26.1.05

festas e afins...

Como eu havia prometido, sabado e domingo tivemos aqui em casa a minha comemoracao de aniversario atrasaderrima. Foi 10!
Tantos amigos, um clima bem legal e como nao podia faltar : cocktails!!
Pena que nao deu pra bater "aquele" papo com todo mundo mas, na proxima vez que eu nao for a dona da festa, eu tiro o atraso!!!
No domingo foi a vez da family. Foi tb bem legal. A familia do Andreas eh bem participativa e, gracas a Deus, nesse pouco tempo de Alemanha, construimos uma relacao de carinho e respeito. Ainda nao chega a ser como a minha familia no Brasil mas, eu estou certa de que caminhamos pra isso.
A noticia boa foi que eu ganhei uma afilhada!! Sim, eu nem acreditei quando a Kerstin me perguntou se eu queria ser a madrinha da Tamara! Fiquei super feliz!! Nao eh todo dia que se ganha uma afilhada, ainda mais tao sorridente!!
Aos amigos, obrigada pela presenca e pelos presentes maravilhosos!!

Um comentário:

  1. Oi Ana! Eu sei sim quem é você, mas a gente não pôde se conhecer direito lá no encontro em Mainz, sei lá, faltou oportunidade :-) mas como eu não pretendo deixar a Alemanha tão cedo, e acredito que você também não, então espero que a gente possa bater um papinho ao vivo em breve. Beijos, bom fim de semana pra você! Ah sim, e feliz aniversário atrasadérrimo né?

    ResponderExcluir