13.12.04

oi em arabe pra vcs!!

Um ola direto de Sharm el Sheikh pra vcs!!

Estamos aqui no Egito curtindo a vida de montao!!

Sao tantas impressoes novas que fica ate dificil saber por onde comecar.
A lingua eh um horror, estamos aqui a 4 dias e apenas hj conseguimos dizer obrigado sem gaguejar! Terrivel!! O povo eh meio dificil de descrever, uns sao extremamente simpaticos, outros extremamente carrancudos. No balanco sai um povo simpatico e que adora fazer uma piadinha as suas custas. Ja tivemos que ouvir vaaarias!! Fora quelas que eu pareco egipcia.
sinceramente, acho que os ares do novo pais que eu conheco conseguem tranformar minha fisionomia de uma tal maneira que eu adquiro na hora do desembarque uma cara de nativa!!

Como eu tenho que ir rapido pq estou num internet cafe e o tio ja esta me olhando feio pq quer fechar, queria apenas agradecer pelos sms , cartoes e telefonema de todos pelo meu aniversario! Vcs nao imaginam o quanto foi importante! Acho que comemorar aniversario fora de casa, nunca mais! Da uma saudade terrivel... Obrigado amigos por me fazer sentir querida!!

Amanha vamos visitar o Monte Sinai e o Convento de Santa Catarina, o mais antigo ainda existente. Depois conto pra vcs como foi e mostr as fotos...

um beijinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário