2.11.04

trabalho e afins...

Oi!!
Finalmente posso contar minhas novidades!!
A tao esperada noticia finalmente chegou: minha vida de madame entrou em aposentadoria e deu lugar a uma nova fase - a de proletaria.
Sim, meus amigos: eu sou a mais nova trabalhadora na Alemanha!! Pena que eu nao ajudo a diminuir a estatistica, pq esse eh meu primeiro emprego aqui.
Depois de muitos curriculos, muitas cartas e uns naos na cara com as desculpas mais esdruxulas, finalmente aconteceu! Eu estou tao feliz!!

Mas, calma pq a felicidade tem seu preco. Alias, nada pode ser facil como sonhamos e desejamos. Estou super feliz por estar de volta a ativa(mesmo que o salario nao seja lah aquela maravilha e com os impostos entao, vira uma miseria!) e as minhas tao sonhadas e esperadas ferias pro Brasil foram pro espaco(pq obviamente nao posso tirar ferias agora).
Depois de pesar tudo 45 mil vezes na balanca, acabei decidindo por pegar a unica coisa onde fui aceita como eu sou : estrangeira, que fala um alemao intermediario, parada a 2 anos e meio e que precisa voltar a recuperar o ritmo e ganhar uma experiencia se quiser voltar ao mesmo status que eu deixei no Brasil antes de entar na Babypause.
Se vai valer a pena deixar de ver minha familia(ai, que saudades!), meus amigos, comer tudo aquilo que estou com saudades e de quebra fazer minhas comprinhas? Soh o tempo vai me dizer. De qualquer maneira o Brasil sempre estara lah a minha espera, ja o emprego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário