Agora fico eu aqui, com saudades da senhora: das suas histórias do passado, dos seus bons conselhos, da sua serenidade, das vezes que me disse precisarmos aceitar as circunstâncias como sao, ou me pediu pra ter paciência com as pessoas, ou a perdoar as pessoas que nos fizeram ou desejaram mal, ou dos dias que me ensinou a cozinhar arroz soltinho, a fazer florzinhas e biquinhos de crochê nos paninhos de prato e me ensinou a rezar. Saudades dos dias felizes que tive na minha infância, adolescência e vida adulta na sua companhia.
Por isso rezo, para que a senhora encontre seu lugar no céu. Com muita dor, com muitas saudades por nosso último abraço ter sido a tanto tempo atrás.
Fico aqui, longe apenas geograficamente, com a lembrança do seu sorriso, com a doçura da sua voz nos meus ouvidos, do seu cheirinho gostoso, com saudades daquele cafezinho que tomávamos à tarde, com a certeza de que vivemos muito mais dias juntos do que separadas.
Oh, Ana, lamento muito, muito a sua perda :-( Minha vózinha tem 94 anos, e eu nao consigo imaginar como vai ser o mundo quando ela nao estiver mais por aqui :-(
ResponderExcluirUm abraco beeem forte,
Angie
Ah Ana... sinto muito, imagino o aperto no seu coração nesse momento. Não consigo encontrar palavras para te confortar, mas espero que você encontre conforto no seu coração. Mil beijos!
ResponderExcluirAna, deixo um abraço beeeeeeeeeem apertado. Sinto muito pela partida da sua vovó!
ResponderExcluirAninha,
ResponderExcluiravó é mãe duas vezes. Apesar da certeza de que sua dor é muito forte, lembre-se de ter tido uma avó tão sábia, doce e carinhosa, que lhe ensinou tanto. Viver intensamente tudo o que você aprendeu com ela é conservá-la viva em seu peito.
Dê vazão à dor e guarde as boas memórias com todo carinho que existe em você.
Um abraço
Marcia
Que ela descanse em paz amiga. Com certeza ela estará lá em cima olhando por todos vcs.
ResponderExcluirbjos
Vivi
Lindo Primassa....
ResponderExcluirAna, meus mais sinceros sentimentos... saudade dói, mas com o tempo ela fica anestesiada pelas boas lembrancas.
ResponderExcluirBeijinhos com carinho
Pri J
Ana,esses anjos chamados avós nos acompanham por longo tempo,que as vezes pensamos que eles nao precisam voltar.
ResponderExcluirDesejo que o lugar da dor seja em breve tomado pela saudade.