18.7.11

destino de marco: Sao Paulo

Nao é pq eu sou paulistana nao , mas Sampa é uma cidade 10!!!
Muito bom poder fazer turismo na própria cidade, sempre se descobre uns cantinhos tao bons....
A minha visita em marco foi uma daquelas bem vapt-vupt. Tinha uma data muito especial a ser comemorada e, eu nao queria faltar. Foi o aniversário da minha vózinha Guiomar!! 
Ela é uma super vó e, poder comemorar com elas seus 94 anos foi muito bom! Infelizmente ela nao anda muito firme de saúde e, por isso poder estar com ela é sempre muito especial.
netos reunidos
eu e me vozinha linda!

os bolos de aniversário
O aniversário da D- Guiomar trouxe visitas de longe... ela tb foi presenteada com a presenca do tio Clóvis(irmao mais novo dela) que tb viajou 12 horas só pra estar com ela, só que de ônibus! E vou contar que ele chegou em mais bom estado que eu, viu?? kkkkk
E numa manha de tempo indefinido(típico de SP) fomos fazer um passeio por uma parte do centro antigo de SP: proximidades do vale do Anhangabaú, Prefeitura, 25 de marco, Largo S. Bento , Mercado Municipal... melhor que as explicacoes : só as fotos!!!
casa antiga no centro

prédio do Banespa


Av. Ipiranga x Av. Sao Joao


centro de SP

Mercado Municipal


variedade de frutas

morangos gigantes


olha que beleza esses cacaus

E esses cajus divinos!

pimentinhas

vitral do Mercado Municipal



prédio do Correio

Pra compesnar as comilancas e nao perder o pique, eu fui correr todos os dias no Parque do Ibirapuera, um dos meus locais preferidos em Sampa! Aqui sempre tenho uma saudade de ir correr lá... de tomar água de coco depois do treino, do pessoal super ligado na saúde praticando esportes à sua volta...


fazendo graca no Obelisco
alimentando o cisne depois da corridinha



Posted by Picasa


Um comentário:

  1. Ana querida!!!
    Te entendo perfeitamente porque marido tem uma vozinha linda de 93 tambem que eu adoooooro e um dos grandes motivos de visitas ao Brasil.Temos que aproveitar enquanto estao ai, nao é verdade? A sua vozinha é linda!!
    Adorei as suas fotos Ana, aquelas das frutas estao, hummm... ótimas!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir