18.7.05
Diz a previsao do tempo, que a partir de terca-feira, o clima vai dar uma esfriadinha aqui pelos lados de Ffm. Eu nao acredito 100% nessas previsoes mas, pra nao ficar triste depois, resolvemos hj ir curtir um solzao,danado de bom,lah no King Kamehameha Beach Club!
O lugar eh meio dificil de descrever pra quem nunca foi. Eh um banco de areia, tipo uma ilha, construida nas margens do Main em Offenbach. Tem um ar meio chique, meio hippie, meio cool, tipo Puerto Banus(litoral espanhol) sem o cais e os iates mas, cheio de gente bem vestida demais pra uma praia. Hj tinha um tipo de festa e o local tava lotado de gente bonita(obvio, estavamos lah tb!!) com muito agito, musica eletronica e obviamente: cocktails! Nao preciso nem dizer que curtimos de montao, neh?

E aproveitando o gancho, quem curtiu mesmo foi o pessoal do Viver, que foram sabado no encontro do Zoo aqui em Frankfurt. Cheguei bem no final quando quase todo mundo tinha ido embora, nao paguei entrada(mico!) mas, deu tempo de bater um papinho gostoso com as amigas. E, por isso que eu adora repetir: A vida eh muito boa, neh?? O que mais eu posso querer dela??

Beijos pra todas!




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ui .. apertei o botaozinho errado!!

    eu só tinha feito fiu fiu prá gatona!!


    Beijinhos


    Sandroca

    ResponderExcluir
  3. Montaram uma prainha aqui em Friedberrrrg também... mas ao invés de rio , tinha a Kaiserstraße na Lateral!!! que mico!!!!
    POr causa disso, nao dá em pra por biquini, mas cocktel... nós tomamos pelo menos um!! rs
    Beijos
    Thamie

    ResponderExcluir